Vovô de 90 anos sai do armário e decide se assumir gay, isso graças ao incentivo da filha. Kenneth mora no colorado e conta que se descobriu homossexual já aos 12 anos de idade.
No entanto, sua teve que reprimir o que sentia por maias de 70 anos. Assim como ele, devem existir outros homens e mulheres que nunca conseguiram se assumir.
Hoje, somos mais livres e temos como exemplo diversas pessoas que lutaram para que pudéssemos viver da forma que nos deixa mais feliz e sem medo, mesmo que o preconceito ainda seja algo que exista.
Kenneth se viu pensando no passado, remexendo em algumas lembranças, encontrou a foto de um amor da juventude, um homem que ele não pode amar de verdade por medo de enfrentar a dura sociedade daquele tempo.
Mas enquanto houver vida, há tempo para viver novas coisas, como sair do armário. Assim, o vovô de 90 anos resolveu contar para sua filha que era gay. “Estou livre, eu sou gay e estou fora do armário” publicou ele em suas redes sociais.
Sua iniciativa, viralizou nas redes sociais. Kenneth ainda tentou reencontrar seu antigo amor, contudo foi surpreendido com a notícia de que ele havia falecido há pouco mais de 2 anos.