“Você foi a melhor mãe para o seu filho”, essa foi uma das mensagens tocadas entre Monique Medeiros e sua mãe, Rosângela Medeiros após a morte do menino Henry.
A polícia teve acesso as inúmeras mensagens que haviam sido apagadas do celular de Monique. Pelos diálogos, a polícia que investiga o caso afirma que a mãe de Henry sabia tudo o que o filho passava.
Em uma das mensagens, Rosângela tenta confortar a filha: “Tem coisas que nós, mães, não conseguimos evitar que o filho passe. Estou em oração por você e Deus escuta nossas orações”. “Você foi a melhor mãe para o seu filho”.
Rosângela continua: “Tenha a certeza do que você foi e ele (Henry) será sempre grato. Te amo e rezo sempre. Não tenha medo de nada. O que não foi feito ou da maneira que foi feito foi o seu entendimento como mãe. Mãe quer sempre educar mesmo que muitas vezes nos parece errado. Te amo. Isso tudo vai passar. Entregue a Deus a sua vida e espera a recompensa”.
Em outro momento, Monique revela que está se sentindo culpada pelo que aconteceu com Henry, e diz para seu pai, José Fernandes: “Devo merecer o que está acontecendo. Foram escolhas minhas. Agora estou colhendo. Me sinto muito culpada”.
- Leonardo entra na Justiça para não pagar pensão ao filho caçula
- Andressa grava vídeo ao lado de Gusttavo Lima brincando com os filhos
- Em carta, mãe de Henry muda versão sobre morte do filho e diz que Jairinho é violento