Infelizmente acontecem inúmeros casos de abuso pelo mundo que deixa as pessoas em total alerta a esse tipo de violência. Por este motivo, a polícia sempre está empenhada a combater este tipo de crime e focada em prever ou analisar o comportamento de alguém que passe alguma dúvida ou estranhamento.
Mas neste caso aconteceu algo inusitado, o que surpreendeu muitas pessoas ao redor do mundo. Um homem chamado Jon Coupland mora na Inglaterra e fez uma viagem de emergência a Nottingham levando sua filha Jessica para o passeio sem imaginar o que estava por vir.
Logo na chegada o funcionário que recebeu os dois no hotel pediu um documento de identificação pois achou estranho ao olhar a jovem e achar tudo esquisito. Jon apresentou sua CNH e conseguiu se acomodar no hotel, mas foi surpreendido com policiais em sua porta fazendo perguntas sobre a garota.
Depois de muitas explicações e avisar de que se tratava de sua filha, Jon conseguiu acalmar os ânimos e tudo passou de um grande mal entendido e assim que teve oportunidade, Jon foi até as redes sociais explicar o fato e protestar sobre a situação que passou condenando a gerência do hotel e funcionários pelo caso que viveu junto a sua filha, mas já o hotel não quis se pronunciar sobre o assunto. Veja aqui: