VÍDEO! Mulher vai ao médico com coceira na garganta, mas acaba ficando chocada ao descobrir o que morava em seu corpo

Este é um daqueles casos inacreditáveis e que deixou muita gente abalada e assustada, já que várias pessoas vão ao médico por diversos fatores, mas nunca imaginamos que uma coisa assim poderia acontecer.

Normalmente vamos ao médico quando existe alguma necessidade ou emergência, mas este caso viralizou na Internet por ser algo que causou surpresa a todos. 

Uma mulher de 25 anos procurou ajuda depois de sentir que havia alguma coisa errada com a sua garganta. Entre os sintomas, dor na garganta e muita coceira fez a jovem se assustar e não entender o que estava acontecendo já que foi algo repentino.

Uma lombriga estava alojada em uma das amídalas da mulher, e a jovem ficou desesperada. A lombriga possuía 4 centímetros e estava fazendo morada em sua garganta e quando fizeram a remoção o bicho ainda estava vivo.

A mulher contou ao profissional de saúde que dias anteriores ela fez a ingestão de Sushi e logo depois veio os sintomas. Este verme pode ser encontrado em carnes cruas ou peixes, deixando um grande alerta para quem consome esse tipo de comida.

A pinça foi o material necessário para a remoção do verme e a jovem logo apresentou melhora, deixando todos aliviados com a informação. Este caso deixa um aviso para muitas pessoas já que poderia ter sido fatal, veja: