Um caso repugnante foi descoberto nas últimas horas. Cada vez mais podemos notar que a mulher passa por situações desagradáveis e perigos quase todos os dias.
O anestesista, médico, Giovanni Quintela Bezerra, de 31 anos de idade, teve a prisão em flagrante decretada última madrugada da segunda-feira, dia 11, após ser filmado em um ato grotesco contra uma paciente que estava passando por uma cesária.
Outras pessoas que também participavam da cirurgia notaram que algo estranho estava acontecendo e decidiram registrar usando um celular, filmaram tudo. E mesmo com a presença de outras pessoas no ambiente, o acusado não se incomoda e continua sua ação.
O crime ocorreu no Hospital da Mulher Studart, que fica em São João de Meriti, na baixada fluminense. As enfermeiras que estavam presentes nos partos notaram a mudança na dose de sedativos que o anestesista estava usando nas suas últimas pacientes.
Nas imagens gravadas podemos ver que a vítima recebeu uma dose alta de sedativo aplicada pelo anestesista. Vale lembrar que é normal a paciente acabar pegando no sono no momento da cesária, mas na maioria das vezes, a paciente continua acordada depois da anestesia.
No parto cesáreo é usada uma ‘cortina’ para que paciente não veja todo o processo da cirurgia, e o anestesista usou isso para práticas seus atos criminosos.
Veja o vídeo para saber mais: