VÍDEO! Mãe vê sua filha morrer com apenas 14 dias de vida, agora ela faz um ALERTA a todos

Um triste e comovente caso acabou chocando e deixando muitas pessoas em estado de alerta nos últimos dias. Uma linda garotinha veio a óbito no dia 13 de Agosto, deixando um grande vazio na vida de seus pais, familiares e amigos.

 

Kelly Inelson e Thomas Cummins eram os pais da linda garota que teve sua vida ceifada repentinamente, já que a menina estava com somente 14 dias de vida. Kiara foi infectada por uma bactéria brutal, transmitida por um hábito que muitas pessoas reproduzem diariamente.

 

Profissionais da área de saúde informaram aos pais da garota que a causa de sua morte teria sido o temido vírus da herpes simplex, causando inúmeros sintomas em adultos como machucados na região dos lábios.

 

A mãe de Kiara faz um alerta bastante importante, já que não é recomendado ter este tipo de contato físico com recém nascidos por um período, o que inclui beijos ou o contato direto com a criança.

 

A família já tinha passado por momentos conturbados já que o parto de Kiara teve vários tipos de complicações. O casal, que já tem três filhos, contou que as crianças estavam animadas para receber a pequena em casa.

 

A mãe de Kiara conta que se sentiu totalmente impotente naquela situação e completa que foi o pior momento de sua vida. Veja os detalhes: