A cantora gospel Bruna Karla se envolveu em uma polêmica estes dias envolvendo a comunidade LGBTQIA+, deixando todos surpresos já que muitas pessoas julgaram a fala da cantora como preconceituosa, dividindo opiniões nas redes sociais.
Agora neste domingo (19) esse debate teve mais um episódio. Durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+ Jojo Todynho não teve papas na língua para falar sobre o assunto e relembrar os seus seguidores sobre as falas de Bruna, mandando um recado bem sincero para a cantora gospel.
Entre suas falas, Jojo solta o verbo e diz que “Deus é o maior! Deus é amor!” e que a comunidade quer “Amor e menos ódio! Chega de matança! Chega de intolerância!” completa a cantora. Muitos outros artistas se pronunciaram contra as falas preconceituosas de Bruna como Ludmilla, Jão e Gil do Vigor.
Esta entrevista polêmica aconteceu no podcast da artista Karina Bacchi onde a cantora explicou que não aceitou cantar em uma união de um amigo gay. A cantora gospel ainda disse que o tinha aconselhado a casar com uma mulher e que ele estava no caminho da morte eterna. Bruna ainda mandou um recado para os homossexuais afirmando que “O que Deus quer para sua vida é libertação, receba todo o meu amor, o meu respeito” e completa “Jesus não sonhou isso pra você”. Veja aqui: