VÍDEO! Essa menina chorava com dor na cabeça, sua mãe ficou em CHOQUE ao olhar o cabelo dela

Uma menina de 9 anos de idade foi vítima de maus tratos pela sua própria família. Segundo as informações da polícia, a avó materna e a mãe da garota foram presas por homicídio após a jovem morrer por uma grave infestação de piolhos, deixando todos revoltados com a situação.

De acordo com a fonte Daily Star, este triste caso aconteceu nos Estados Unidos no dia 22 de março. Ainda segundo a polícia, a jovem foi encontrada em estado crítico e inconsciente com inúmeros insetos caminhando pela sua cabeça e pela região do rosto.

Quando os profissionais de saúde chegaram ao local para reanimar a garota infelizmente não tiveram êxito e a jovem garotinha veio a óbito.

Exames foram feitos e a autópsia declarou que a garotinha morreu por causa da anemia causada pela infestação de piolhos, causando a sua desnutrição.

A mãe declarou aos agentes que a filha já estava se queixando de dor de cabeça, febre, dificuldade para respirar e outros sintomas de alerta como não ter equilíbrio e dores na garganta.

Com todos esses sintomas a mãe e avó não deram a devida atenção à jovem e ignorou os seus pedidos de socorro. A casa da vítima era infestada de sujeira e havia lixo em todos os lados de acordo com os policiais da região, chocando a cidade.