Vídeo: Dado como morto levanta e sai andando em necrotério, imagem viraliza na internet – Assista!

Este vídeo está viralizando nas redes sociais e deixando as pessoas ao redor do mundo assustadas com o conteúdo. Sem dúvidas, ser funcionário de um necrotério requer vários requisitos para lidar com pessoas mortas.

Este trabalho para muitas pessoas é algo que necessita coragem, já que muita gente é sensível a esse ramo ou tem muito medo das coisas que podem acontecer neste local.

Mas este fato deixou muitas pessoas chocadas. O vídeo que está rolando nas redes sociais é de deixar qualquer um perplexo com a situação já que uma pessoa dada como morta se levantou em um necrotério.

As câmeras de segurança registraram a situação e logo no começo podemos ver o homem se movimentando e logo depois ele se levanta da maca. Em seguida, ele tira o lençol do seu rosto  e tenta identificar onde estava, demonstrando uma certa confusão ao olhar para o local.

Depois de cambalear, finalmente ele consegue sentar na maca, o que demonstrou a sua dificuldade e surpresa quando tentou inúmeras vezes ficar de pé e assim que conseguiu, se apoiou em objetos para não se acidentar.

O vídeo “assustador” foi registrado na Rússia e o homem não foi identificado, deixando muitas dúvidas para os internautas já que vários não estão acreditando no caso. Veja aqui: