Vídeo: Após Igreja ser roubada, Padre atropela suspeito e o que acontece é CHOCANTE.

Muitas vezes fazemos de tudo para cuidar e proteger quem amamos, e com este padre não foi diferente. Depois de sua igreja ter sido assaltada, o Padre responsável pelo local perseguiu o ladrão parar fazer justiça e dá o troco pela atitude do criminoso.

As imagens do momento dominou as redes sociais, e tudo aconteceu na cidade de Santa Cruz do Sul, que fica em São Paulo, no sábado passado dia 7 de maio. De acordo com informações divulgadas pela polícia, o carro que atropelou o suspeito, é propriedade da paróquia que havia sido assaltada.

Conforme informações divulgadas por portais de notícias, o veículo que atropelou o suposto criminoso, estava sendo usado pelo Padre da Igreja que foi alvo do assaltante.

Segundo o que foi divulgado, o homem que foi atropelado sofreu graves ferimentos, ele necessitou ser internado na unidade hospitalar do Rio Pardo. De acordo com as investigações, a ação do padre foi resultado de um roubo que ocorreu por volta das 20h00.

Depois de ser atingido, o homem foi arremessado para dentro de uma casa, e o veículo entra na garagem devido a alta velocidade . Depois da batida, os dois não aparecem mais nas imagens.

Suspeito foi já está na prisão

 

Dessa maneira depois que socorro chegou, o suspeito atropelado foi preso devido ao roubo, mas seu estado é grave, e continua hospitalizado.

VEJA O VÍDEO: