O autor da chacina na creche de Saudades é Fabiano Kipper Mai de 18 anos que segue internado em estado grave sob custodia da polícia. Segundo testemunhas o jovem é fechado, introspectivo e de poucos amigos.
Ele estuda na Escola Estadual Rodrigues Alves onde cursa o 3° do Ensino Médio. Desde o início da pandemia o jovem começou a assistir as aulas em casa, mas em 2021 quando surgiu a oportunidade de voltar a escola o garoto optou por seguir com suas aulas remotas.
Fabiano também trabalhava em uma empresa de bordado, onde cumpria turno das 5h ás 15h. Seus companheiros de trabalho afirmaram que o jovem não se comunicava com ninguém.
Ao contrario de Fabiano, seu pai é bem conhecido na pequena cidade, porém ele e sua esposa ainda não se pronunciaram sobre o caso e não foram visitar o filho enquanto está internado.
Testemunhas ouvidas pela polícia afirmam que o menino não conversava com ninguém que ia em sua residência no “máximo respondia um bom dia”. Alguns disserem que ele trabalhava de dia e estudava a noite, mas passava grande tempo em seu quarto e nem seus pais sabiam o que ele fazia lá.
Esse seria o autor da chacina que aconteceu na última terça-feira (4), e deixou 3 bebês e 2 professoras mortas na Escola Pró-Infância em Santa Catarina.

- Mãe de Paulo Gustavo narra os seus últimos momentos de vida do filho ‘Até apagar a luz’
- Atriz da novela ‘A Força do Querer’ morre e causa grande comoção na web
