Veja como vive Dona Sônia, mãe da jovem Eliza Samúdio que foi brutalmente assassinada pelo pai de seu filho, o goleiro Bruno. O caso repercutiu muito no Brasil, pois na época o atleta estava muito famoso, no auge de sua carreira.
O filho do casal que foi registrado com o mesmo nome do pai, nasceu na época em que a tragédia aconteceu. Bruninho era bem pequeno e desde o ocorrido Dona Sônia ficou com sua guarda.
Desde então o menino não tem nenhum contato com o goleiro Bruno, seu pai.O corpo de Eliza nunca foi encontrado, e isso deixa a mãe da jovem Dona Sônia, muito triste, pois seu desejo era dar um enterro digno para sua filha.
Veja como vive Dona Sônia: Em entrevista ela já revelou que ficou furiosa ao saber que a Globo queria usar a tragédia que aconteceu com Eliza para fazer uma série.
Dona Sônia sempre faz questão de dizer o quanto é injusto sua filha ter perdido a vida tão cedo sem ao menos ter o corpo encontrado. O goleiro Bruno já está solto e novamente de volta aos campos, a mãe da vítima diz que a morte de sua filha ficou impune.
- Tente adivinhar quantos bebês está mulher deu à luz de uma só vez?
- Luta de R.R. Soares contra a Covid-19 chega ao fim, fiéis se comovem na web