A despedida de Cid Moreira foi marcada por muita emoção dos familiares e amigos que estavam presentes.
No Palácio Guanabara, localizado no Rio de Janeiro, a cerimônia aconteceu de forma íntima para os amigos e admiradores e foi encerrada antes do horário previsto para agilizar o transporte do jornalista para Taubaté, cidade que ele queria ser enterrado junto com a ex-esposa, filho e neto.
O sepultamento foi às 08h30 da manhã e seis homens da 1° Companhia Independente de Polícia Militar escoltaram o corpo em um evento restrito.
Fotos de Fátima Moreira, a esposa do comunicador, ao lado do corpo deixaram muitas pessoas chocadas com o olhar triste e emocionante da companheira que lutou bravamente pelo jornalista ao seu lado enquanto ele estava internado. Chegando perto do caixão, Fátima deu um beijo sereno em sua testa e chorou pela dor da sua perda.
A ocasião também foi repleta da presença de famosos como Fátima Bernardes e o empresário do jornalista Jonas Suassuna que trabalhou um longo tempo com o ícone da TV e nutriu um grande carinho por ele.
Cid Moreira acabou falecend0 por insuficiência renal crônica, sendo internado desde o dia 4 de setembro e nos últimos dias o seu quadro acabou piorando, vindo a óbit0 por falência múltipla dos órgãos. Veja aqui detalhes do velório com exclusividade agora: