A equipe de imprensa de Marília Mendonça compartilhou, ontem (13), que ocorreu o vazamento das imagens do inquérito da polícia que fez a investigação do falecimento dela. A estrela da sofrência perdeu a vida em novembro de 2021, depois de um acidente de avião em Minas Gerais. E já está sendo apurado, e foi instaurou um procedimento para descobrir quem publicou as fotos da necrópsia.
O advogado da família, Robson Cunha, falou em nota que ficou revoltado com o que foi divulgado e afirmou ser “Inadmissível que um material privado de uma investigação policial, sigilosa e com acessos limitados tenham sido publicados de forma criminosa em todas as redes sociais”.
Ele ainda comentou, que desde o falecimento da cantora, atuou incansavelmente para que essa ação criminosa e cruel não ocorresse. O advogado acusa o Estado, falando que a responsabilidade de guardar essas informações, é do mesmo.
Depois disso ter se espalhado, fãs compartilharam um post publicado pela Marília Mendonça em 2019. Na mensagem, ela falou sobre a responsabilidade ética e moral nesses tipos de serviços e o vazamento do exame de gravidez, do primeiro filho dela com o cantor sertanejo, Murilo Huff. Na época, ela dividiu que tinha medo de perder a vida, porque sofre com a falta de respeito, e tinha receio disso acontecer. (VEJA ABAIXO)