Os velórios das vítimas do acidente de avião em Vinhedo estão chamando a atenção dos internautas, que estão buscando mais informações sobre.
Os primeiros enterros já começaram e durante a identificação, as pessoas já estão sendo liberadas para as respectivas famílias. Na segunda (12), o IML (Instituto Médico Legal) já teria descoberto cerca de 17 vítimas da queda e oito corpos foram liberados com certidões de óbito já lavradas.
No domingo (11), um dos primeiros velórios foi o de José Carlos Copetti na região de São José dos Campos, em Vale do Paraíba. O homem era um dos passageiros e tinha 45 anos de idade. O corpo do piloto e do copiloto também já foram velados e enterrados, um na região da Penha que fica na Zona Leste e outro no cemitério municipal de Iporanga.
Todas as 62 vítimas vão ser enterradas com o caixão lacrado, devido ao estado e gravidade do acidente. A justiça já autorizou a cremação de duas vítimas e o Ministério Público juntamente com a Defensoria Pública estão acolhendo 44 famílias em hotéis no Jaraguá, que fica na capital de São Paulo
51 familiares também estão no Instituto Oscar Freire, que fica próximo ao IML. Lá, os familiares dão informações cruciais para a identificação dos corpos como material biológico para os peritos. Veja aqui mais informações: