Na tarde da terça-feira passada (22), o cantor Erasmo Carlos veio a óbito, o incomparável Tremendão que marcou a Jovem Guarda. O mesmo estava internado no Hospital Barra D’Or, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Até depois do falecimento, a causa da morte ainda não tinha sido divulgada. No começo de novembro, o cantor precisou ser internado devido a um quadro de edema. E depois de alguns exames, foi diagnosticado com uma síndrome edemigênica, que causa inchaço no corpo.
Patrimônio e herança do Tremendão
Todos os bens acumulados por Erasmo Carlos o tornam um milionário. De acordo com alguns meios de comunicação, o patrimônio do cantor está entre R$ 20 ou R$ 30 milhões. O seu recebimento mensal chegava a quase 2 milhões de reais. Acumulando os ganhos das empresas, investimentos e até imóveis.
Quem deve ficar com tudo?
Tudo indica que Erasmo Carlos deixou um testamento partilhando todo o seu patrimônio. Seus herdeiros vivos, caso não tenha algo oficial deixado, serão os seus dois filhos, Gil Eduardo e Leonardo Esteves. O cantor era casado. Infelizmente um dos seus filhos morreu vítima de um acidente, o Carlos Alexandre Esteves.
Em junho de 2021, Erasmo Carlos fez 80 anos de idade e comemorou seu aniversário em casa, junto da sua esposa e de um dos filhos.
SAIBA MAIS CLICANDO NO VÍDEO: