O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, em Brasília, foi perseguido por alguns jovens até um posto de gasolina, e lá foi agredido e sofreu vários golpes.
A filmagem que foi exibida no telejornal no horário da manhã, exibiu todo o chão que estava com sangue, e junto estava a arma usada no local do crime.
‘O jornalista da rede Globo, Gabriel Luis, foi ferido em Brasília. O crime ocorreu próximo a residência dele, na noite de ontem’, falou o Chico Pinheiro, chamando no ar o jornalista da cidade do repórter: ‘Notícia muito triste’, relatou o âncora.
‘Que fatalidade, recebemos essa notícia hoje, nos entristece profundamente. O jornalista Gabriel Luis, de 28 anos de idade, nosso colega de trabalho aqui da Globo em Brasília, foi ferido ontem a noite próximo da casa dele. Sofreu muitos golpes e está internado’, contou o repórter no BomDia Brasil.

VEJA O VÍDEO:
LEIA MAIS:
Pastora é flagrada pelo marido com Bispo e diz que foi ‘vítima de Satanás’
A traição é algo muito triste, e que pode destruir qualquer relacionamento, e sendo bastante mais doloroso quando acontece com alguém que damos confiança.
Um caso de traição dominou as redes sociais, e aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde uma mulher, que é pastora, acabou sendo pega pelo o seu marido, o traindo com o bispo em um quarto de hotel.
Depois da situação viralizar, a mulher contou que o fato infeliz foi algo inconsequente, um erro sério , e que foi o ‘Satanás’ que mandou ela fazer aquilo, o que também deu o que falar foi o marido ter acreditado nisso e perdoar a esposa.
