URGENTE: Roberto Cabrini infel1zmente acaba de…Ver mais

Roberto Cabrini embarcou a última quarta-feira (18) com destino a Israel, para a cobrir pessoalmente um dos conflitos mais tensos e perigosos da atualidade. Em meio a sirenes, explosões, medo e incertezas, Cabrini tem mostrado porque é referência no meio jornalístico investigativo.

A rede Record TV apostou alto nessa cobertura internacional. Além das transmissões ao vivo, o público acompanhará entrevistas com moradores das áreas atingidas, imagens com grandes impactos e depoimentos que raramente chegam à grande mídia.
Muito se ouve falar de que Cabrini está preparando uma série especial com conteúdo inédito, explorando o que vai além do que é mostrado pela mídia.
No início do mês teve início a mais violenta escalada entre Israel e grupos armados, o que tem resultado em alerta para muitas comunidades internacionais. Regiões como Tel Aviv e Gaza foram atingidas por novos bombardeios, aumentando ainda mais o clima de tensão.
Mesmo diante dos riscos e perigos, Cabrini optou por seguir em frente, assim como afirmou nas redes sociais: “pra mostrar o que muitos preferem não ver”.
Essa cobertura é uma ressalta para quem acredita no poder do jornalismo sério, investigativo e humano. Em pleno século onde a superficialidade predomina o noticiário e a fugacidade dita o ritmo da informação, ver uma pessoa igual a Roberto Cabrini se lançar no “olho do furacão” do conflito é um verdadeiro show de autenticidade.