Um garotinho que foi identificado como Wesley Carvalho Ferreira de apenas 1 ano e 10 meses e idade, teve a vida ceifada e depois foi queimado durante um ritual praticado pela própria família do garoto, e afirmam que estavam seguindo ordens de um profeta, uma criança de 12 anos.
Na noite da última segunda-feira (21), as autoridades policiais realizaram a prisão da mãe, Ângela Valeria, de 21 anos, do pai e dos avós paternos pela atuação no crime. O Conselho Tutelar da localidade também está atuando no caso.
Em entrevista aos meios de comunicação, a conselheira Socorro Arraes falou que desde quando a equipe avisada sobre a situação percebia que algo muito errado estava ocorrendo, com muitos fios soltos.
Dessa maneira afirmou que ficaram sabendo sobre o caso por uma pessoa da localidade em que eles residiam, e que solicitaram a família da mãe do menininho que procurassem a polícia porque se configurava naquele momento como um suposto sequestro, porém já tinham notado que a história estava estranha, e muita coisa não estava certa.
“Percebemos que a mãe parecia muito assustada, o receio dela era perceptível quando pedíamos para ela contar o que estava acontecendo, realmente. Quando convocamos a presença dela na segunda-feira aqui no Conselho Tutelar percebemos que estava mentindo”.
VEJA O VÍDEO PARA SABER MAIS DETALHES!