As pessoas que acompanham a edição 23 do Big Brother Brasil viram que o MC Guimê e Cara de Sapato receberam o maior castigo que a produção do reality show poderia dá, após tocarem de forma indevida a mexicana Dania Mendez.
O caso é investigado pela polícia
A Rede Globo precisou fazer uma analise mais minuciosa nas imagens da festa do líder durante toda a quinta-feira passada, e após isso tomaram a decisão de retirar os dois participantes, e a noite o Tadeu Schmidt informou da expulsão.
E a situação dos dois, do MC Guimê e Cara de Sapato está sendo investigada pela polícia. E a delegada que está a frente do caso, já se pronunciou.
Ela, que atua na Delegacia de Atendimento a Mulher, no Rio de Janeiro, relatou que a investigação policial começou assim que soube da situação através das redes sociais.
Dessa maneira, a delegada responsável ainda falou que foi enviada uma notificação a Rede Globo solicitando as imagens oficiais do programa, que passarão por uma análise técnica por uma equipe especializada em casos como este.
E toda essa situação causou muito alvoroço nos bastidores , e a pressão dos patrocinadores e a repercussão negativa que tudo gerou, até internacionalmente foram os principais motivos para optarem por eliminá-los do programa.
VEJA O VÍDEO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES: