Pelé, o Rei do Futebol e dono de inúmeros recordes, faleceu nesta quinta (29) deixando o mundo em grande pesar.
A causa de sua morte foi falência múltipla de órgãos, ocasionadas pelo câncer que vinha enfrentando na região do cólon.
Toda a sua família, amigos e admiradores estavam preocupados já que o craque estava em cuidados paliativos no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.
Antes de sua morte, o jogador realizou um dos sonhos de sua filha que foi rejeitada pelo craque, a vereadora Sandra Regina. Sandra faleceu em 2006 após uma luta judicial onde ela afirmava que era sua filha biológica e queria ser reconhecida como sua herdeira legítima.
O caso ficou nacionalmente conhecido e a relação ruim entre os dois ficou muito famosa, porém, Pelé não se aproximou da filha e a negava mesmo com o exame de DNA confirmando a sua paternidade.
Já os filhos de Sandra, Gabriel Arantes do Nascimento e Octávio Felinto Neto visitaram o craque um dia antes de sua morte. Para Octávio, a sua mãe queria muito uma aproximação com o jogador e que “nem tudo é mil maravilhas”.
Em uma rede social, Octávio deixa claro a sua felicidade em ter visto o avô e que é grato a Deus por “ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe sonhava”.