Um ano depois, carta escrita por Lázaro Barbosa é DIVULGADA e revela SEGREDOS, pois diz que ele.. Ver mais

Uma carta divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do estado de Goiás (SSP-GO) chocou a todos com informações valiosas sobre Lázaro Barbosa, o assassino que parou o Brasil.

A carta em questão estava nas mãos do criminoso e foi escrita por ele, sendo resgatada logo após a sua morte. O documento revelou a quem Lázaro estava pedindo ajuda para enfrentar a polícia local e escapar de todos os seus crimes. 

Lázaro escreveu para Jil e pediu auxílio ao homem já que sua munição tinha acabado oferecendo cerca de R$ 500,00 pelo favor.

Escrita em uma folha de caderno, o assassino pedia para o indivíduo buscar mais munição em um local que escondia seus armamentos, contando também sobre toda a perseguição que estava vivendo.

Lázaro ainda deixou claro que não ia se render: “Mano eu não vou me entregar, pois além do caso […] tem muita coisa que tão querendo botar pra mim”, explicou.

A polícia ainda está investigando pessoas que supostamente ajudaram o assassino durante a sua fuga, como ele deixou implícito na carta encontrada.

Ainda sobre seus crimes, o criminoso falou sobre fazer mais vítimas: “Pode morrer mais gente e isso não pode acontecer.” O homem aterrorizou famílias e durante sua fuga se abrigou em residências deixando medo e caos.

Veja aqui a carta e detalhes sobre o caso: