Um caminhoneiro envolvido no acidente do deslizamento na BR-376 emocionou muitas pessoas depois de fazer um vídeo ainda soterrado dentro do caminhão.
No momento de desespero, o homem descreveu como estava no local e o que sentia depois de sobreviver ao acidente.
O homem ficou soterrado e parte do veículo completamente destruída, apenas abrigando o motorista. O sobrevivente ainda explica que estava “no meio da terra, no cantinho que sobrou do caminhão”, chocando a todos.
O homem foi identificado como José Altair e tem apenas 43 anos de idade. Escapando da morte o caminhoneiro sofreu ferimentos severos na cabeça e fala sobre isso em seu vídeo, já que está repleto de sangue.
Muitas pessoas nas redes sociais consideraram o fato ser um milagre, já que todo o caminhão estava destruído e as imagens chegaram a ser fortes.
José foi resgatado e levado ao hospital para São José de Joinville nesta segunda (28). Emocionado pela sua segunda chance, José agradece a Deus pela sua nova oportunidade.
O deslizamento aconteceu em Guaratuba, no estado do Paraná e já contabiliza mortos pela tragédia. Autoridades responsáveis informaram aos veículos de informação que pode haver entre 30 a 50 pessoas desaparecidas no meio de toda a lama do local.
Com a chuva intensa na Serra, todo o barro despencou e caiu sobre o local. Veja: