Últimas palavras de Cid Moreira antes de sua M0RTE deixa o Brasil em choque, ele pediu q… Ver mais

Uma notícia triste chocou a todos na manhã desta quinta (3). Depois de 29 dias internado, Cid Moreira faleceu nesta quinta. A notícia foi confirmada por Fátima Sampaio, sua esposa, durante o programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta. 

Fátima Sampaio, muito abalada, detalhou os últimos momentos de Cid, onde contou sobre sua força durante o período em que esteve internado. A viúva contou que Cid sempre se mostrou corajoso, mesmo nos piores momentos. 

Cid Moreira ficou conhecido pela sua voz marcante na comunicação brasileira, deixando sua marca no jornalismo e na TV do país.  Seu legado é marcante e a perca desse grande ícone será notada por todos que acompanharam sua carreira durante anos.

Ainda durante o programa Encontro, Fátima revelou que optou por manter a internação de Cid em sigilo, na esperança de que ele pudesse se recuperar e voltar para casa.

“Só falei com você porque você é muito gentil, porque ele é um homem público. Se não eu estaria quietinha, no meu luto”, desabafou Fátima para Patrícia Poeta, durante o programa da manhã.

“Não contei para ninguém para manter a privacidade dele, esperando que ele fosse voltar para casa. Fiz meu melhor como ser humano”, disse Fátima, emocionada.

“Temos quase 25 anos juntos, não é brincadeira, é uma história e tanto. Sei da idade dele, mas sempre falava que queria mais um pouquinho.” A esperança de que o tempo ao lado de Cid pudesse ser estendido foi constante, mesmo diante das limitações de saúde que ele enfrentava.

“Ele sempre falava que estava cansado, que os últimos anos tinham sido difíceis. O rim, o problema crônico, que cansa a pessoa; a máquina faz um trabalho maravilhoso, mas não é o seu órgão. Ele estava lúcido até o fim.”