Tristeza: entenda o que aconteceu com Jennifer Natália, mãe e autora do crime contra a pequena Ísis Helena. Nesta terça-feira (23) a notícia que mais se fala na web é sobre a morte de Jennifer na prisão.
O caso ocorreu em 2020 quando a pequena Ísis sumiu e a polícia foi acionada para ajudar a descobrir o paradeiro da menina, depois de algumas investigações as autoridades decidiram prender a mãe como suspeita de saber o paradeiro da menina.
Alguns dias se passaram e então Jennifer confessou ter assassinado a criança de 1 anos e 10 meses e revelou aos policiais onde havia enterrado o corpo da filha.
Jennifer foi presa e cumpria pena até que na tarde de segunda-feira (22), foi anunciada a morte dela dentro do presidio de Tremembé que fica localizado em São Paulo.
A suspeita é que suas colegas de sela tenha cometido o crime em forma de descontar o que a mulher de 26 anos fez com a própria filha, as autoridades abriram uma investigação para entender o que aconteceu.
A morte pode estar relacionada após a justiça determinar que o caso dela fosse levado a júri popular, mais ainda sem data marcada. Os laudos médicos ainda não ficaram prontos para comprovar o que causou a morte da jovem. Esse acontecimento causou tristeza em milhares de brasileiros.
-
Nasceu! Simone e Kaká Diniz comemoram a chegada da pequena Zaya
- Novo casal! Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estão juntos, diz colunista
-
Mãe de Isis Helena, responsável pela morte da filha, é encontrada morta na prisão