TRAIÇÃO DO ZEZÉ? Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre ser trocada por outra mulher – VIDEO

Semana passada, utilizando suas redes sociais, Graciele Lacerda acabou abrindo seu coração para os seus seguidores, em sua conta no Instagram, onde estava respondendo algumas perguntas, uma chamou bastante atenção, o caso de uma possível traição do Zezé Di Camargo.

Contudo, a resposta surpreendeu a todos, já que ela revelou que talvez possa perdoar uma traição, e também respondeu um questionamento sobre ter medo de ser trocada por outra mulher.

“Todos nós estamos susceptíveis a esse risco. Se eu for traída é porque ele não existe amor mais e não adianta ter alguém do meu lado só por conta do meu querer, né? Vai ser doloroso, vou chorar, mas a melhor opção é deixar a pessoa ser feliz e buscar a nossa felicidade também. Tudo é passageiro”, comentou.

A mulher do artista já se envolveu em brigas com a ex do seu amado, a Zilu, que  perdeu a paciência e explodiu com indireta enviando uma alfinetada para Graciele Lacerda, depois da batalha milionária com Zezé.

A empresária  Zilu Godói, fez um longo e emocionante desabafo através das suas redes sociais, especificadamente no seu canal da plataforma youtube, onde relatou sobre a tensão do seu processo de separação, e separação dos bens com o seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo.

De acordo com a mesma, que aparece muito emocionada no vídeo, ela acabou perdendo a ação que tinha em aberto.

VEJA O VIDEO