Tragédia: motorista bêbado causa grande acidente, no interior de Minas Gerais, que ocorreu no no domingo (14).
Segundo Agentes da Policia Militar Rodoviária o individuo que causou o acidente, conduzia um Astra que o levava para Itaúna-Pará. O acidente foi causado após ele tentar fazer uma ultrapassagem proibida.
Quase o carro colidiu de frente com um veículo do modelo Santana, que perdeu o controle e bateu violentamente em outro carro modelo Ford Ka que seguia logo atrás do Astra.
No Ford Ka e Astra estavam membros da mesma família, no total cinco pessoas e quatro delas não resistiram e morreram no local, o motorista do Ford Ka sobreviveu mais está internado em estado crítico.
Quem dirigia o Santana era um senhor de 65 anos que ficou preso as ferragens, ele chegou ser socorrido mais veio a óbito no local. Outro carro atingido na tragédia foi um Renault Duster, nele estavam duas pessoas que ficaram levemente feridas e foram encaminhas a um hospital próximo.
O condutor do Astra fugiu no momento do resgate, mais horas depois foi encontrado em um sítio, ele afirmou para polícia que teria consumido álcool, mais negou a proibida ultrapassagem, uma mulher que estava no carro com o motorista negou tudo e afirmou que o dona do Astra era o culpado do acidente.
O culpado já foi encaminhado para um presidio, e teve sua carteira suspensa, o teste do bafômetro apontou 0,44 mg/l. Não há nenhuma informação sobre o velório e sepultamento das vítimas.
- Diagnosticada com tumor no cérebro e covid-19, mulher é curada”Deus é perfeito”
- Emocionado, Fábio Assunção revela ter vencido as drogas pela fé em Deus
- Arquiteto ensina como fazer uma piscina de pallets, gastando apenas 300 reais