Tragédia: três crianças de 8 meses, 3 e 4 anos morreram carbonizadas após a mãe e responsável pelas crianças a deixarem para ir ao bar.
A residência que pegou fogo fica na região do Calafate, em Rio Branco (AC), de acordo com a pericia o ventilador foi o causador do incêndio, após muito tempo ligado ele deu um curto circuito e pegou fogo, que se iniciou pelo ventilador foi tomando toda casa.
As chamas se espalharam muito rápido e não deu tempo de socorrer as três crianças desta terrível tragédia, o bebê de oito meses morreu deitado em em uma cama e os mais velhos de 3 e 4 anos morreram abraçados debaixo da cama.
Vizinhos informaram que ainda tentaram dar socorro as crianças e apagar as chamas com uma caixa d’água que estava perto do local, mas infelizmente não conseguiram.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e a mãe das crianças foi presa, quando ela chegou ao local ficou desesperada, não acreditava na tragédia que tinha acontecido.
Vizinhos informaram que já haviam denunciado a mulher e que o avô das vítimas iria pegar as crianças para criar mas a mesma não permitiu. Ela foi encaminharam à Delegacia de Flagrantes e a residência foi isolada para pericia.
Veja o vídeo:
- Árvore gigante esmaga carro com casal dentro e eles saem ilesos – Vídeo
- Filho do goleiro Bruno fala sobre saudades da mãe e diz que pai deveria ficar em prisão perpétua
- Cachorrinho leva dono para matagal e salva bebê abandonado