Tragédia: carro foi visto submerso nas redondezas do Rio Piranhas localizado no interior do Tocantins, perto de uma rodovia TO-414, o veículo chamou atenção de quem passava pelo local.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para área do acidente, onde desviraram o carro com ajuda de moradores.
Quando o carro foi desvirado veio a tragédia, haviam três vítimas mortas dentro do veículo, a triste cena chocou a todos que estavam no local.
Os jovens que estavam dentro do veículo era Guilherme Leão Fonseca, de 24 anos; Cícero Marinho Leão Júnior, de 27 anos e Luan Sousa Leão, de 23 anos.
A Polícia deduziu que as vítimas são parentes por conta do sobrenome “Leão” mas, não tem informações concretas sobre o grau de parentesco dos jovens.
A Polícia suspeita o carro tenha saído da pista caindo no rio com as rodas para cima o que impossibilitou os jovens de saírem do veículo.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Legal, para que a necropsia ajude a polícia a descobrir a possível causa da morte, o caso segue em investigação.
- Karol Conká partiu para agressão física e afirmou está possuída
- Divulgado novo boletim sobre estado de saúde do apresentador César Filho
- Menina de 14 anos é encontrada sem vida e amarrada em árvore, cena do crime é desesperadora
-
Chaves previu a pandemia do coronavírus, vídeo viraliza nas redes