Testemunha revela agressões de padrasto de Henry “piores dias da minha vida”

Testemunha depõe e revela agressões de padrasto de Henry “piores dias da minha vida”. O caso do menino de 4 anos está ganhando grande repercussão no pais deixando muitos cidadãos revoltados, Henry foi encontrado pela mãe na beira da cama gelado e com os olhos revirados.

O garoto foi levado ao hospital mas já chegou no local sem vida, o caso é rodeado de mistérios que a polícia tenta resolver, inicialmente ninguém foi declarado como suspeito de matar Henry, mas com as investigações estão aparecendo outras versões que pode ajudar a solucionar o caso.

O laudo do IML apontou que o menino teria sofrido violência no fígado, estômago e crânio o que o levou a óbito, a mãe do garoto afirma que essas lesões foram ocasionas no momento em que Henry caiu.

Testemunha depõe afirmando que Dr Jairinho padrasto de Henry é muito agressivo. O depoimento veio de uma ex-namorada que afirma ter passado os piores dias de sua vida ao lado do Dr.

A testemunha afirmou que ela e Jairinho não se falavam há mais de 8 anos, mas que depois de alguns dias da morte de Henry, recebeu uma ligação do ex-namorado.

Ela disse que Jairinho já havia agredido ela e sua filha, “hoje não consigo olhar no olho da minha filha por tudo que ele fez e eu não vi … me culpo todos os dias” finalizou a ex-namorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *