Suposto pai biológico de Keyty Evelyn, filha adotiva de Agnaldo Timóteo aparece, após herança milionária ser deixada. O cantor criou a menina desde 2008 e atualmente ela está com 14 anos, ela é a única herdeira de Agnaldo.
Após a morte do cantor seu testamento foi aberto, sendo assim ele deixou 50% de sua herança para quatro de seus familiares e os outros 50% para sua única filha que não poderá se desfazer de seus bens até completar 40 anos.
O advogado Sidney Pedroso segue cuidando do caso e de Keyty, já que ele ficou com a tutela da menor a pedidos do próprio Agnaldo. A adoção ainda está em andamento, pois o cantor só procurou a justiça alguns meses antes de sua morte.
A guarda de Keyty foi passada por sua avó materna de forma informal quando a menina tinha apenas 2 anos. Se o processo for concluído a filha adotiva ficará 100% da herança deixada pelo cantor.
Lazarus vive em São Paulo, mas é nigeriano, o suposto pai vem buscando a reaproximação com a menina após a morte do querido Agnaldo Timóteo que deixou mais de 16 milhões de reais para menina.
- Após polêmica, pai de Rodolffo defende atitudes do filho “cresceu em uma realidade muito diferente”
- Silvia Abravanel apresenta piora e é hospitalizada com covid-19 “Cheguei implorando por ar”