Sensitiva revela como espírito de MC Kevin está após a morte e faz pedido comovente ao Brasil

Sensitiva revela como espírito de MC Kevin está após a morte e faz pedido comovente ao Brasil

Sensitiva revela como espírito de MC Kevin está após a trágica morte. O funkeiro estava hospedado em um hotel no Rio de Janeiro para fazer um show no ‘Baile do Imperador’ que aconteceu no último sábado (15).

Vídeos mostram que a casa de show estava lotada no meio da pandemia da covid-19. Segundo a noiva do cantor ele estava muito feliz por conseguir fazer um show em solo carioca.

Infelizmente no dia seguinte do evento, Kevin caiu do 5° andar do hotel onde estava hospedado com amigos e sua noiva Deolane Bezerra, ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no hospital.

De acordo com as testemunhas o funkeiro estava em outro quarto com um amigo e uma acompanhante de luxo, quando foi assustado e resolveu pular para sacada de baixo com medo de ser flagrado por sua noiva.

A sensitiva revela que MC Kevin ficou transtornado ao ver seu corpo estraçalhado no chão, segundo ela o cantor não entendeu o que aconteceu e não está aceitando a morte. Para que o espirito de Kevin encontre a paz, Marcia pediu para que todos orem o Samo 90.

Veja o vídeo: