Rodrigo Constantino, comentarista da Jovem Pan, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (4), ao falar sobre o caso de abuso sofrido por Mariana Ferrer.
O comentarista insinuou que, caso tivesse uma filha e a mesma fosse estupr4d4, em alguma circunstância que ele desaprova, ela apenas a castigaria.
Ou seja, Rodrigo Constantino, disse que a filha seria a responsável por ter sofrido violência. Ele ainda aproveitou o vídeo para ofender as feministas e o seu movimento.
Após a decisão da Jovem Pan, Constatino fez um Twitter em que expressava seu descontentamento com a pressão da mídia e de movimentos para sua demissão.
Ele escreveu: Vcs venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.
- Sônia Abrão passa dos limites e é detonada após divulgar áudios de Tom Veiga
- Filha de Tom Veiga fala sobre a dor de perder o pai no dia do seu aniversário “só queria os parabéns”
- Pessoas próximas a Gusttavo Lima contam porque ele pediu o divórcio
- André Marques chora ao contar como encontrou Tom Veiga sem vida
- Ana Maria faz homenagem comovente a Tom Veiga “Completamente sem chão”
Rodrigo Constantino dizendo que se a filha fosse estuprada em circunstâncias que ele não aprovasse, a colocaria de castigo e não denunciaria os estupradores
JOVEM PAAAAN! pic.twitter.com/6m77gwNvNR
— JaIrme’s Apenas Calada Race (@jairmearrependi) November 4, 2020