Um professor chamado Adriano Carlos de Almeida foi encontrado na rodovia MG-329 em Santa Rita de Minas por estudantes que estavam em um ônibus escolar.
Com apenas 42 anos de idade Adriano acabou falecendo e estava desaparecido para os seus familiares.
Com marcas suspeitas, a polícia local confirmou a identidade do professor e logo depois encontrou o carro de Adriano nos arredores completamente trancado e sem sinais de que o veículo teria sido arrombado.
Um ex-aluno de apenas 17 anos é o grande suspeito após a polícia encontrar o celular do professor em sua posse. O jovem explicou que marcou o encontro pelo Instagram: “Ele disse que marcou o encontro com a vítima, já com o objetivo de roubá-la, pois tinha conhecimento de que Adriano tinha um valor considerável na conta”.
Almir Lugon, o delegado responsável pelas investigações, deu mais detalhes sobre a situação que chocou muitas pessoas ao redor do Brasil. De acordo com a apuração, o adolescente acabou confessando ser o autor e que iria pegar o dinheiro roubado para pagar uma dívida que tinha com o tráfic0 no valor de R$ 1,5 mil.
O ex-aluno já tem antecedentes criminais e estava desesperado pois precisava pagar uma carga de dr0gas que foi roubada. O professor interagia com o jovem curtindo as suas fotos no Instagram, veja aqui: