“Presidente, porque sua esposa recebeu R$ 89 mil de Queiroz?”, certamente você deve ter visto essa pergunta pelas redes sociais neste domingo.
Famosos, influenciadores, jornalistas, cantores alavancaram a pergunta para um dos assuntos mais comentados na noite de domingo (24).
Isso porque, o presidente Jair Bolsonaro ficou irritado com a pergunta feito por um jornalista e disse sentir vontade de encher a boca dele de porrada. “Minha vontade é encher tua boca com uma porrada, tá. Seu safado” disse ele.
Os ânimos pareciam estar controlados, Bolsonaro há algum tempo não tinha contato direto com jornalista e assim baixou o tom em diversos momentos.
Então, ele parou de falar com os jornalistas todas as manhãs como de costume e alegou que a imprensa pegava trechos cortados e partia para “pancadaria” contra ele logo em seguida.
Ainda nas últimas semanas, o presidente passou a usar termos mais conciliadores e adotar estrategias mais populistas, como exemplo, visitas ao Nordeste e foco nas obras naquela região.
Na próxima terça-feira (25), a ala econômica do governo irá apresentar um pacote de medidas para recuperação da economia, afetada em grande parte pela pandemia do novo coronavírus.
E a pergunta continua… “Presidente, porque sua esposa recebeu R$ 89 mil de Queiroz?”