O falecimento de Glória Maria, na quinta-feira passada (02), pegou os brasileiros de surpresa e entristeceu a todos.
A comunicadora estava lutando contra um câncer no cérebro. Além da família, a jornalista também deixou duas filhas, a Maria e a Laura, de 15 e 14 anos. Porém, um questionamento está sendo feito: quem ficará com a guarda das duas filhas da repórter.
Segundo as informações divulgadas, a guarda foi dividida para três pessoas: Bruno Astuto, padrinho das meninas, Caio Nabuco e o economista Paulo Mesquita (um amigo de longa data). Já rolaram boatos que Paulo teria sido namorado da jornalista, contudo, pessoas próximas afirmam que isso nunca ocorreu.
Paulo é considerado como um pai pelas filhas de Glória Maria e seria responsável por cuidar das meninas. E até é chamado de pai pelas meninas.
E devido a isso Glória teria tomado a decisão de ele ser um dos responsáveis pela criação das adolescentes. Maria e Laura foram adotadas em 2009, quando a comunicadora estava realizando uma ação voluntária na Bahia , e foi lá que encontrou as meninas.
Glória sempre tirou períodos sabáticos, se afastando, consequentemente, do trabalho. E nesses períodos ela se dedicava aos trabalhos voluntários, sendo muito ativa nas ações sociais.
VEJA O VÍDEO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES: