Polícia é chamada as pressas e notícia envolvendo Sasha, filha de Xuxa é confirmada – Vídeo

Nas últimas semanas, o cantor João Figueiredo e a estilista e filha da rainha Xuxa, Sasha Meneghel, foi bastante falado, pois acabaram se envolvendo em um grande escândalo, com direito até a um processo na Justiça contra uma empresa que era bastante renomada. E toda acusação está ligada a uma ação de investimento, que tudo indica que era um golpe.

A ação é contra a empresa Rental Coins, considerada uma das maiores do país, especificamente no mundo do investimento financeiro, e das criptomoedas. Logo após atrair diversos investidores dentro do Brasil, a empresa que tem cede em Curitiba (PR).

Sempre mostrou ganhos elevados e apresentava uma receita com custos exorbitantes, como também, demostrando os ótimos resultados com a locação das criptomoedas. E as estrelas, João Figueiredo e Sasha Meneghel investiram nessa linha de ganho, mas não deu muito certo e até o momento não conseguiram reaver o dinheiro, e por isso decidiram entrar na justiça contra a empresa.

De acordo com informações divulgadas, Sasha Meneghel e o seu esposo conseguiram descobrir o nome real do dono da empresa de investimentos, que seria o Francisley Valdevino da Silva, o qual conheceram o mesmo na igreja evangélica que frequentavam.

No começo, eles investiram por volta de R$ 50.000, contudo, depois de obter certo lucro, o casal decidiu investir R$ 1.000.000,00, e foi aí que perceberam que algo não estava certo e que tinha caído em um golpe.

SAIBA MAIS ASSISTINDO O VÍDEO: