Polícia dá de cara com serial killer: Uma força-tarefa com mais de 200 agentes policiais foi montada para procurar Lázaro Barbosa, acusado de matar quatro pessoas de mesma família e aterrorizar a população local.
O criminoso de 32 anos está em fuga há dez dias em uma mata que fica entre vários municípios nos arredores do Distrito Federal. De acordo com a polícia Lázaro conhece local onde está sobrevivendo, pois ele consegue se manter vivo e camuflado com maestria.
Durante a fuga Lázaro tem feito moradores de reféns, invadindo propriedades para se alimentar e roubando carros para queimar. A polícia está com muita dificuldade de encontrar o criminoso. Investigadores afirmam que há uma possibilidade de ele ter um pacto com o demônio para conseguir distrair os policiais.
Polícia dá de cara com serial killer: Na tarde desta sexta-feira (18), Lázaro foi visto dentro de um chiqueiro em uma das chácaras que fica no município de Cocalzinho (GO). A força-tarefa fechou o cerco para apreensão do criminoso, porém ele conseguiu fugir mais uma vez e se escondeu na mata.
As autoridades seguem buscando pelo criminoso e acredita que ele pode ser pego a qualquer momento, já que a polícia está fazendo barreiras em pontos principais das estradas para evitar que Lázaro saia do cerco.
Veja o vídeo:
- Mulher de serial killer diz esperar que ele se entregue ‘Medo de receber a notícia de que ele morreu’
- Faustão deixa Globo e Tiago Leifert o substitui nas tardes de domingo