Polícia confirma material genético que acusa integrante do molejo de abuso

Polícia confirma material genético que acusa integrante do molejo.

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo foi acusado de abuso por Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, jovem de 21 anos, mais conhecido como Mc Maylon.

Com a acusação, Anderson afirmou para polícia que a relação foi consensual, mais Maylon afirmou também que o encontro dos dois teria tomado um rumo inesperado e alegou que o cantor teria lhe usado.

O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2020, segundo a vítima e ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um motel denominado como Queen, um teste de DNA foi feito para confirmar as acusações do jovem contra o cantor.

O delegado responsável pelo caso, conta que o teste foi realizado por procedimento padrão, para confirmar se realmente o ato aconteceu, já que ambos confirmaram que realmente ouve uma relação.

O caso ainda está sendo investigado pela polícia , e Anderson diz que o que ocorreu com o jovem não foi um crime, afirmou conhecer Maylon há oitos meses e que essa tinha sido a unica relação que tiveram.

Funcionários do motel ainda vão prestaram depoimento. O Jovem alega que demorou para fazer o depoimento com medo de que sua família achasse que ele era um oportunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *