Ator

Perícia feita em ator do SBT traz revelação triste e delegado abre o jogo

Perícia feita em corpo do ator Luiz Carlos Araújo de 42 anos, que foi encontrado morto em seu apartamento no dia 11 de setembro é revelada. 

De acordo com o laudo divulgado, Luiz Carlos morreu de forma acidental após ingerir uma combinação de drogas e remédios antidepressivos, ele usou um saco plástico na cabeça na tentativa de controlar a ansiedade, o ator morreu por asfixia. 

A perícia foi divulgada na última quinta-feira (23). Muito querido no meio artístico, amigos e colegas de trabalho lamentaram pelas redes sociais a partida precoce do ator. 

“Consta da ocorrência que a vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa conhecia em Literatura Médica como re-respiração, usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias, com o intuito de aumentar o teor de dióxido de carbono e diminuir o teor de oxigênio, variações estas que causam vasodilatação ou vasoconstrição de vasos extra e endocranianos”, dizia o laudo.