Pedrinho Matador ficou conhecido como maior serial killer do país. Foram confirmadas setenta vítimas mortas pelo criminoso, mas ele afirma que esse número é muito baixo e que foram muito mais vítimas o número pode chegar a 100.
Atualmente o criminoso está com 66 anos, ele já cumpriu sua pena de quarenta e dois anos e recebeu liberdade no ano de 2018. Agora ele é palestrante e escreveu livros onde ele conta um pouco dos seus crimes e sua vida dentro da prisão.
Ele também aproveitou a grande repercussão de seus crimes e criou um canal no Youtube que já possui 180 mil inscritos. Recentemente em um vídeo o matador resolveu falar um pouco sobre o serial killer do Distrito Federal que vem cometendo vários crimes.
Pedrinho Matador diz que Lázaro Bárbosa está possuído por um demônio e pode ser nunca encontrado ‘desaparecer e virar sombra devido as suas rezas’ afirmou dizendo que iria atrás do criminoso.
Lázaro Bárbosa está dando muito trabalho para as autoridades, pois ele conhece as matas e a região em que está se escondendo.
Veja o vídeo:
- Mulher de serial killer diz esperar que ele se entregue ‘Medo de receber a notícia de que ele morreu’
- Faustão deixa Globo e Tiago Leifert o substitui nas tardes de domingo