O Pastor André Valadão teve o seu nome bastante comentado nas redes sociais após um culto que aconteceu nos Estados Unidos.
O evento que foi transmitido pelas suas mídias sociais teve um momento bastante mencionado, onde o Pastor comenta sobre a comunidade LGBTQIA + e dá a sua opinião sobre os que fazem parte.
Na fala polêmica, o representante da igreja diz que é necessário reiniciar as coisas e que se fosse da vontade de Deus, ele “m4tava tudo e começava tudo de novo”.
Durante o momento, o Pastor começa a ironizar falas das pessoas que fazem parte da comunidade: “O que vale é toda forma de amor, deixa casar, deixa viver […] Então é a hora de tomar as cordas de volta e dizer ‘nananinanão’, ‘pó’ parar, reseta”.
Ainda sobre isso, André completa com a frase que causou todo o escândalo: “Aí Deus fala: não posso mais, já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, m4tava tudo e começava de novo. Mas já prometi a mim mesmo que não posso, então agora tá com vocês”.
O Pastor após inúmeras acusações de homofobia por parte dos internautas tentou se retratar e enviou aos canais de comunicação o vídeo do momento pois segundo ele, as falas foram tiradas do contexto.
Uma representação criminal contra André foi acionada, causando falatório. Veja aqui o vídeo: