Participante do BBB 20 é acusado de agredir a ex-esposa e mãe de seus filhos. Após sair a lista de participantes da edição 2020 os fãs do programa já foram logo em busca de mais informações sobre cada brothers.
A busca por mais informações sobre os novos participantes não foi nada agradável quando ‘investigaram a vida de Hadson Nery, já que ele tem uma ocorrência policial por agressão a ex-esposa.
Ao fazer uma consulta no Tribunal de Justiça do Estado do Pará, pode-se deparar com o boletim de ocorrência envolvendo o nome do participante.
Nos altos, o processo é qualificado pelas autoridades como violência doméstica. A ex-mulher e também mãe de seus filhos, já solicitou a justiça uma medida protetora, que o impedia de chegar próximo dela.
A solicitação foi realizada em 2018, mas não teve houve nenhuma contestação da parte de Hadson. Hoje em dia o processo já está arquivado.
Contudo, a rede Globo ainda não emitiu uma nota sobre esse assunto, entretanto o perfil oficial de Hadson, publicou uma nota no qual dá versão dele, sobre o que realmente aconteceu.
Outro ponto em que o distancia do amor do público é sua exposição política. O participante expõe o quanto apoia o atual presidente Jair Bolsonaro, e muitos internautas não curtiram. Alguns até já deixaram comentários em fotos no Instagram oficial de Hadson.
-
Antônio conta como se prepara para cenas quentes em “Amor de mãe”
-
Após descoberta de gravidez, Rafaella tenta reconciliação com Gabigol
-
Caio Castro beija Grazi Massafera nos estúdios globo