Pai e filha são presos por viverem como marido e mulher, mas outra descoberta chocou a polícia – VEJA VÍDEO

Recentemente um dos assuntos mais falados na internet, foi sobre o caso da mulher de um personal trainer ter traído o seu companheiro com um morador de rua. Depois dessa situação, surgiu algo ainda mais chocante.

Se trata de uma filha e pai que acabaram se envolvendo em uma grande polêmica. Tudo ocorreu após a polícia acabar desvendando que os dois estavam convivendo como marido e mulher na casa em que viviam, esse caso peculiar aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Contudo, além do incesto (crime concretizado depois de terem relações mais íntimas entre os dois), a polícia acabou descobrindo algo que impressionou a todos.

A filha que foi identificada como Fernanda, de 27 anos de idade e o pai  Warner de 45 anos, todas as investigações sobre como iniciou a relação incestuosa, a moça realizou uma denúncia ainda adolescente, aos 14 anos, e assim acabou sendo obrigada a se relacionar com o próprio pai e viver como casal.

A adolescente de 14 anos relatou para a polícia que a Fernanda, trabalhava em uma loja, vendendo roupas íntimas, e assim, modelava e usava as roupas, sendo fotografada, isso desde os 11 anos.

Dessa maneira com os passar dos anos, a moça começou a ir em motéis junto com os próprios pais para assim, ter relações mais íntimas com eles.

VEJA O VÍDEO: