Pai do serial killer que está aterrorizando os moradores do interior de Goiás, cedeu uma entrevista para “Correio Braziliense” onde ele afirmou que está com medo do criminoso “Um monstro da pior espécie”.
Lázaro Barbosa de 33 anos é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família, invadir propriedade e roubar diversos objetos. Há dez dias as autoridades vem procurando incessantemente o criminoso que está dentro de uma mata fechada.
Pai do serial killer, Edenaldo Barbosa de 57 anos conta que se sente envergonhado pelas atitudes do filho e principalmente pela forma brutal em que ele está agindo para tirar a vida das pessoas “me dói” relatou Edenaldo.
O homem também relatou que não quer o filho solto, pois teme pela sua vida e de sua família. Edenaldo contou que se casou com a mãe de Lázaro quando tinha apenas 17 anos em Barra Mendes (BA).
Segundo ele o irmão mais novo de Lázaro morreu durante um acerto de contas, pois como o irmão ele era envolvido em diversos crimes como homicídios e roubos.
- Mulher do serial killer Lázaro Barbosa diz que ele pregava em presídios ‘Tinha uma fé em Deus muito grande’
- Mulher de serial killer diz esperar que ele se entregue ‘Medo de receber a notícia de que ele morreu’
- Faustão deixa Globo e Tiago Leifert o substitui nas tardes de domingo