Pai de Gael, menino que foi morto pela mãe, falou sobre o caso pela primeira vez. Ele relatou o último final de semana em que passou com o filho e disse que vai guardar para sempre a forma como Gael se despediu “papai, eu te amo”.
O caso aconteceu no apartamento em que a mãe morava no centro de São Paulo. Gael chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe do menino foi encaminhada para o hospital psiquiátrico Mandaqui, onde foi medicada e em seguida recebeu alta. Ela foi presa como principal suspeita do crime.
Felipe Nunes, pai de Gael, não revelou o horário do velório e sepultamento apenas comunicou que o pequeno será enterrado no Cariri do Estado, município de Prata.
Felipe contou em entrevista que optou em trabalhar como autônomo (motorista de aplicativo) para participar da vida da criança e ter mais tempo com o filho, pois seu sonho era ser pai.
“Ela me deu um filho e três anos depois ela me tirou” desabafou Felipe. Ele finalizou dizendo que ainda não entende o motivo da tanta crueldade, pois a mãe sempre foi carinhosa com o pequeno.
- Mãe de Paulo Gustavo fala pela primeira vez depois da morte do filho ‘Uma mãe jamais deveria passar por isso’
- Marido de Paulo Gustavo deu sua primeira entrevista após a morte do ator e causa comoção
