Pai de Gael, menino que foi morto pela mãe, diz que sempre lembrará do filho dizendo “papai, eu te amo”

Pai de Gael, menino que foi morto pela mãe, falou sobre o caso pela primeira vez. Ele relatou o último final de semana em que passou com o filho e disse que vai guardar para sempre a forma como Gael se despediu “papai, eu te amo”.

O caso aconteceu no apartamento em que a mãe morava no centro de São Paulo. Gael chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe do menino foi encaminhada para o hospital psiquiátrico Mandaqui, onde foi medicada e em seguida recebeu alta. Ela foi presa como principal suspeita do crime. 

Felipe Nunes, pai de Gael, não revelou o horário do velório e sepultamento apenas comunicou que o pequeno será enterrado no Cariri do Estado, município de Prata.

Felipe contou em entrevista que optou em trabalhar como autônomo (motorista de aplicativo) para participar da vida da criança e ter mais tempo com o filho, pois seu sonho era ser pai.

“Ela me deu um filho e três anos depois ela me tirou” desabafou Felipe. Ele finalizou dizendo que ainda não entende o motivo da tanta crueldade, pois a mãe sempre foi carinhosa com o pequeno.