Padre

Padre diz que criança de 10 anos gostava de ser abusada e é massacrado nas redes

Padre diz que criança de 10 anos, que era abusada pelo tio desde dos 6, gostava do que acontecia, pois é, foi essa a opinião do religioso.

A postagem feita em feita por meio do Facebook do religioso, que posteriormente ainda confirmou ter sido o responsável pelas publicações.  Padre Ramiro se desculpou e disse que estava apenas defendendo a vida do bebê que foi retirado.

Assim, ele removeu as publicações pela negativa repercussão “As postagens foram excluídas por mim mesmo quando percebi inúmeros comentários que atacaram a minha defesa. Assumo a responsabilidade de ter proferido palavras desagradáveis, e justifico que compartilho da defesa da vida, nunca condenar e tirar julgamentos” disse ele.

A Diocese de Sinop e a CNBB não quiseram se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o pároco. Lamentável esse silêncio, lamentável as falas desse padre e de todos aqueles que apontaram o dedo para uma criança vítima de uma atrocidade desmedida.

Além das postagens serem apagadas, ele ainda excluiu o seu perfil. O pedido de desculpa foi feito por meio de uma nota enviada ao “Mato Grosso Ao Vivo”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *