O julgamento do jogador Daniel Alves está em andamento e fotos e detalhes exclusivos sobre o dia do crime estão causando alvoroço entre os internautas.
Em seu segundo dia, o consumo de álcool de forma exacerbada foi a pauta da audiência já que há relatos do jogador estar muito bêbado na noite onde cometeu supostamente o abuso contra uma jovem numa boate.
Nesta terça-feira (6), os funcionários e amigos que estavam presentes deram os seus depoimentos e confirmaram que Daniel estava fora de si por causa do álcool que ingeriu, passando de todos os limites.
A esposa do jogador chamada Joana Sanz também prestou o seu depoimento e explicou como Daniel chegou em casa na noite do acontecimento. Segundo Joana: “Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, uma pessoa com muito álcool”, revelou ela.
Os amigos do jogador também falaram sobre o assunto e explicaram que o restaurante abordado era o Taberna del Clínic, onde logo depois se dirigiram a um bar e então a boate Sutton onde tudo aconteceu. Bruno Brasil em seu depoimento confirmou a tese da esposa Joana e disse que Daniel foi o que “mais bebeu”.
Agora, o caso caminha para o seu terceiro e provavelmente último dia de julgamento. Veja: