Em um novo depoimento a babá Thayná Ferreira relatou que já havia informado a mãe do garoto sobre outras três agressões que Henry sofreu vindas de seu padrasto.
A funcionária contou que ela conversou com Monique por mensagens, onde ela relatava o momento em que Henry sofria uma agressão, a babá afirmou que a mãe estava bem perto do local onde eles moravam, mas não mostrou interesse em voltar para casa e saber o que havia ocorrido com henry.
Monique Medeiros estaria em um salão fazendo as unhas, e demorou cerca de três horas para voltar para casa.
A mãe do garoto vem mostrando muita frieza no decorrer das investigações, ela e o namorado Dr Jairinho foram presos no dia 8 de março, quando a morte de Henry completou um mês.
Nenhum dos dois confessaram o crime, mas as investigações apontam que Jaririnho matou o menino em uma de suas agressões.
Thayná Ferreira confessou a polícia que mentiu em seu primeiro depoimento, pois tinha medo do que o casal fosse capaz de fazer com ela.
A irmã de Jairinho teria encontrado com Thayná para pedir que a babá omitisse todas as informações que ela presenciava no apartamento, a irmã do médico pediu também para que ela limpasse todas as conversas do seu celular.
- Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem de conforto ao pai de Henry e ele diz: “estou no fundo do poço”
- Mãe e padrasto demoraram a socorrer Henry, vídeo mostra menino sem vida nos braços da mãe
