Um profissional de educação física que reside em Planaltina, DF, está sendo investigado depois de agredir um morador de rua. Tudo aconteceu na última quarta-feira (09/03), logo depois do personal flagrar sua esposa tendo relações íntimas com um morador de rua dentro do carro.
De acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado na Polícia Civil, o personal trainer imaginou na hora que sua companheira estava sendo vítima do ‘mendigo’, ela tem 33 anos de idade, e que estava sendo presa pelo morador de rua no carro.
Mas o próprio marido afirma que sua esposa teve um grave surto psicológico. Dessa forma, no registro feito na delegacia, constava que a esposa teria saído com sua mãe para ajudar as pessoas em situação de rua. Mas, durante o dia, elas acabaram indo para lugares opostos.
Já o morador de rua deu a versão dele, o homem falou que entrou no carro e, enquanto estava sem suas vestes, em uma relação mais íntima com a mulher, Eduardo invadiu o carro e “um barraco começou”. O morador de rua afirmou que nunca tinha visto a mulher do personal e que não sabia que ela era casada.
O homem que mora nas ruas necessitou ser levado a uma unidade hospitalar da região, depois disso o morador de rua sumiu, talvez esteja escondido. O Hospital não informa se ele foi liberado. A mulher continua internada.
Veja o vídeo abaixo do áudio:
